sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fazendo arte!

Outro dia passeando na net, encontrei um blog com uma postagem de uma transformação de um velho filtro de barro. Ficou simplesmente divino! Eu, curiosa como sou e principalmente amante das coisas bonitas, fui até a minha cozinha e fiquei parada olhando pra meu velho filtro e pensando se conseguiria fazer uma transformação. E assim fui tentar. Primeiro retirei a torneira e a vela, depois lixei pra tirar a sujeira. Apos isso pintei todo de branco. Para isso foi preciso pintar duas vezes. Vejam como ficou:




Depois de deixá-lo todo branquinho, escolhi uma cor violeta e pintei... observem:



Deixei secar ao sol, depois decorei com um adesivo e passei uma camada de verniz pra dar brilho. Usei esses materiais:
Meu filtro ficou assim: Ah! nao reparem mas nao consegui colocar a foto de forma correta rsrsrs



Nenhum comentário: